5 DICAS QUE VÃO ACELERAR SUA OFICINA!

5 DICAS QUE VÃO ACELERAR SUA OFICINA!

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5 DICAS QUE VÃO ACELERAR SUA OFICINA!

Nunca se sabe quando o cliente vai te procurar, mas em algum momento ele irá, e quando isso ocorrer, normalmente é porque a coisa apertou! Veja abaixo, 5 dicas de como estar preparado para este momento.

Dicas

1 – Tenha disponibilidade

Estar disponível no momento que o cliente mais precisa, fará toda a diferença. Por isso trabalhe de forma organizada quanto seus horários de funcionamento, meios de comunicação e divulgação, para que sempre que necessário o cliente te encontre e os contatos sejam efetivos.

2 – Seja transparente

Não basta ser bom, mas é necessário transparecer confiança, por isso seja claro e transparente em seu atendimento, na prestação de serviço, e principalmente, na hora de dar seu preço. Acontece que gastar dinheiro com reparo nunca será bem vindo para seu cliente. Por isso mostre a importância e o porque de cada real investido.

3 – Tenha qualidade

Já se perguntou o que é qualidade? Há quem diga que é dinheiro, e não está errado, pois independente de qualquer característica, a qualidade é essencial para a boa execução do serviço, para a percepção do cliente e faz toda a diferença quando ele precisar voltar ou até mesmo fazer indicações de você.

4 – Seja ágil

Quanto mais agilidade na execução do reparo, maior é a vantagem para todos os lados, para quem aguarda o conserto do carro, e para o mecânico que quanto mais rápido consegue entregar o serviço, maior a disponibilidade da oficina. Portanto a agilidade é peça fundamental paera o mecânico.

5 – Tenha um bom fornecedor

De que adianta prestar um bom serviço, quando não se tem as peças com qualidade e disponibilidade no momento que vai realizar seu trabalho? Por isso trabalhe com uma empresa sólida, que entenda sua necessidade, que forneça produtos de qualidade e que tenha disponibilidade e agilidade na entrega das peças. Para que todo o ciclo do seu serviço flua bem.

Conclusão

Saiba que não existe cliente fiel, mas sim cliente fidelizado. Então faça seu melhor em todos os serviços e utilize essas dicas para que seja reconhecido e recompensado com excelencia.

Aqui na Serraf, nossa missão é o seu sucesso, por isso, conte sempre com a gente quando o assunto for bom atendimento e peças de qualidade!

Contamos com um grande estoque de peças para motor, freio e suspensão, além de uma equipe especializada pronta para te atender, que com certeza vão Acelerar sua oficina.

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Perguntas Frequentes

É o fator que deixa o cliente satisfeito com o serviço prestado, por isso é importante entender ao máximo o que ele precisa para resolver o problema da melhor maneira.
Sabemos que é um grande desafio estar disponível, mas com organização de horário, e estar presente nos meios de comunicação, fará total diferença para quem entra em contato.
Sendo transparente com a situação do veículo, pois quando o cliente realmente entende cada problema e peça à trocar, fica menos complicado passar o valor.
É aquele cliente que se torna fiel pela qualidade, pela satisfação do serviço prestado ou por algo no trabalho feito que garante a volta dele.
Escolhendo uma empresa sólida, que te ajude a superar os desafios do seu dia a dia, como, preço, agilidade, prazos e as dificuldades que só você entende.

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